Evgenia Medvedeva - A patinadora que agitou o universo otaku com a sua apresentação em Tokyo

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
A patinadora profissional e fã de anime Evgenia Medvedeva atraiu os telespectadores ao se apresentar como Sailor Moon durante o sua performance no Exhibition World Team Trophy 2017, em Tóquio. Medvedeva abriu o programa vestida como Usagi Tsukino que, como de costume, está atrasada para a escola. Ela encontra Luna e, em seguida, passa a transformar em sua Sailor Moon.

Medvedeva estabeleceu um recorde no evento, ganhando 80,85 pontos no Programa Curto e também ganhando o primeiro lugar no Ladies Free Skating. A patinadora de 17 anos é duas vezes campeã mundial, mas dessa vez Team Russia foi eliminado pelo Team Japan para conquistar o título.
Este não é o a primeira vez de Medvedeva como super-heroína icônica. Ela já se apresentou como Sailor Moon no ano passado. Além disso, ela também é uma grande fã de Yuri!!! On Ice!!, uma apreciação que os fãs reconheceram com presentes especiais.
A conta oficial do Twitter para a série anime também reconheceu o amor de Medvedeva do show. Ela foi dotada de ilustrações autografadas pelo  designer de personagem do anime Yuri!!! On Ice!!, Tadashi Hiramatsu. Hiramatsu desenhou a patinadora com seus personagens amados.

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now