Animes da temporada de Primavera (2017) que eu definitivamente estou assistindo ~

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Yay ~ depois de um tempo sem postar as notícias e as novidades do mundo dos animes estou de volta. Eu sempre volto! E estou voltando com um post um pouco diferente. Quero compartilhar com vocês quais os animes dessa temporada (primavera 2017) que estou acompanhando... Afinal já estamos no meio da temporada e deu para selecionar bem. ~ 
Os animes estão em forma de lista, ou seja, não há um ranking entre eles. É só uma ordem aleatória. Hehe ~ 

Shingeki no Kyojin Season 2
Tenho uma relação bem complicada com o Shingeki no Kyojin. Comecei a assistir a segunda temporada de curiosa com uma certa cena, que aconteceu no episódio 6. Até então, não havia terminado de assistir a primeira temporada por motivos de: não suportar a inutilidade do protagonista. E como o Eren não apareceu muito no começo da temporada eu até que comecei a achar bom, e voltei a terminar os 6/7 episódios que faltavam da primeira temporada. Enfim, apesar da cena que eu queria ver já ter passado pretendo continuar a assistir, só espero não ter de agonizar muito com o Eren. 

Boku no Hero Academia 2nd Season
É Boku no Hero, né? Será que preciso escrever mais alguma coisa?? É a história de como Midoria Izuku se transformou o maior super herói de todos os tempos. Claro que ele teve muita ajuda do protagonismo, mas quem liga? O ANIME É BOM!

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
Minha decepção da temporada. Desde que fiz uma postagem sobre ele aqui fiquei um pouco hypada por ele, antes de começar a temporada, depois de assistir o primeiro episódio então... nossa, como eu queria que esse fosse o melhor anime da temporada! Ele tem personagens muito bons, muito elaborados, eu amo o Gleen e não é amor platônico não! Mas a história... é. Ainda tenho esperanças nele. 

Eromanga-sensei
Amorzinho entre irmãos. O que esperar mais do autor de Oreimo. Se quiserem saber mais sobre o anime, só clicar aqui

Re:Creators
O que falar desse anime que mal conheço, mas já considero pacas?? É um anime original que, para mim, tem muito potencial para ser o melhor da temporada. Tem ação, drama, comédia, conspirações e uma trilha sonora linda. O que mais posso querer?? Só torço para que o anime não acabe sendo uma decepção. 

Renai Boukun
Se não tem pelo menos um anime nonsense minha temporada não tá completa! Apenas isso que tenho para falar sobre ele. 

Shingeki no Bahamut: Virgin Soul
Mais uma segunda temporada que não preciso comentar, não é? Apesar de no começo não ter gostado muito por puro preconceito de terem trocado a mocinha e por saudades do Favaro, ele tá sendo um dos melhores. Eu só queria que tivessem desenhado um dragão mais bonitinho, por que né? Dragão feio!! 

Busou Shoujo Machiavellianism
Ainda tou muito indecisa sobre esse anime. Não gostei do primeiro episódio, dei uma outra chance, assisti o segundo e gostei. MAAAS quando tava realmente curtindo o anime, aconteceram coisas que me fizeram começar a achar o anime um saco... porém como já cheguei até aqui com ele, não custa nada ir até o final para ver o que acontece né? Vai que ele volta a ficar bom. Só continuarei assistindo de teimosia mesmo. 

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?
Esse foi um outro anime que acabei criando expectativas de mais e acabei sendo frustrada. Mas a culpa foi toda minha. Apesar de muitos acontecimentos clichés é um bom anime, e mesmo com todo o drama de fundo eu consigo me divertir com ele. Só sinto que vou chorar no final. Alias, já rolou umas lágrimas. Mas sem problemas, tenho um ditado que "se o anime me faz chorar, ele é bom"

Tsuki ga Kirei
Um shoujo original que ainda não me decidi o que sinto por ele. (?) Mas ele é um tipico shoujo cliché, onde os dois se gostam, mas praticamente nada acontece, feijoada. Ele é bem fofinho e gostoso de assistir. 

Seikaisuru Kado
Não sei como descrever esse anime. Só sei que junto com o Re:Creators ele tem o potencial para ser o melhor da temporada. 

Tsugumomo
Ecchi. Comédia. Sobrenatural. Apesar do mocinho não ser dos mais carismáticos, a mocinha faz isso por ele. Um anime divertido, com um passado esquecido e uma pitada de ação. 

Fukumenkei Noise
A primeira vez que li a sinopse desse anime confesso que não entendi nada. O que mais me chamou atenção nele foi ter os traços parecidos com os de Nana, um dos meus animes preferidos. Mais um shoujo com um triangulo amoroso e com músicas boas. ~ 

Bônus: 
Alguns animes que acabaram sendo deixados para trás por puro desleixo meu, mas que pretendo colocar eles em dia: 
Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
Alice to Zouroku
Sakura Quest

E vocês quais estão acompanhando? Já tem um preferido para melhor da temporada?? 

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now