Crie o seu personagem em Dragon Ball

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Kirin Beverage, uma marca de bebidas japonesa está fazendo uma campanha Dragon Ball de 25 de abril a 8 de junho que permite aos fãs criar seus próprios personagens Dragon Ball e entrar para ganhar figuras 3D dos personagens. 
Depois de projetar seus personagens originais, os fãs podem aumentar seus níveis de potência, introduzindo os códigos de barras das garrafas de Kirin Mets Grapefruit. Os personagens com os níveis de potência mais altos são impressos no site da campanha.

Infelizmente nós não moramos no Japão e não vamos ter chance de ganhar o nosso boneco, mas ainda podemos criar o nosso personagem: 
Para criar o seu é só acessar o site: dragonballcp.kirin.co.jp/
Premiação: 
Os fãs também podem coletar códigos de barras de produtos específicos Kirin para entrar em uma loteria para prêmios. Os participantes que coletam 14 códigos de barras podem entrar para ganhar uma figura 3D de seu personagem original de Dragon Ball. Aqueles que coletam sete podem ganhar um sofá inflável com uma bolsa de impressão Flying Nimbus. A loteria será realizada em 8 de junho. 50 pessoas vão ganhar bonecos 3D e 1.000 ganharão sofás infláveis. 

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now