Shingeki no Bahamut: Virgin Soul - Novo PV, data de estréia e músicas

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
O anime irá estrear em 7 de abril. 
O site oficial do anime Shingeki no Bahamut: Virgin Soul, sequencia de Shingeki no Bahamut Genesis, de 2014, começou a transmitir o terceiro vídeo promocional do anime no sábado (04/03/2017). O site também revelou um novo visual, artistas e músicas temas. mais membros do elenco e data de estreia de 7 de abril.


SiM interpretará a música de abertura do anime, "Let It End", e DAOKO a música de encerramento, "Haikei Goodbye Sayōnara". O vídeo mostra uma prévia de ambas, sendo a de encerramento primeiro e terminando com a prévia da abertura. 

Novo visual: 

Shingeki no Bahamut: Virgin Soul terá sua estréia em Abril e será uma temporada dupla com 24 episódios. 
A história irá se passar 10 anos depois do final da primeira temporada, que o mundo escapou à destruição devido ao ressurgimento de Bahamut. Os seres humanos da capital real recolhem a riqueza, os demônios são escravizados para ajudar com a restauração da capital, e os deuses perdem seu poder devido a uma diminuição na piedade religiosa. O mundo é jogado fora de equilíbrio. Como seres humanos, deuses e demônios irão realizar suas próprias idéias de justiça? 

Autor

author
123Postado em

Nothing

0 comentários

Comment Now