Animes de romance para acompanhar na temporada de primavera 2017

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Você gosta de shoujo? Romance no geral? Harém, escolar, comédia. Resumindo: você gosta de qualquer gênero que envolva uma paixonite (ou várias)? Se sua resposta for sim, você está no lugar certo!! 
Aqui vai uma lista de animes que envolvam romance, não necessariamente shoujos e romances melosos, para você assisti durante a temporada de primavera. 




Saenai Heroine no Sodatekata ♭

Estúdio: A-1 Pictures Estréia: 14 de abril Gêneros: Harém, comédia, romance, escolar e ecchi. 
Sinopse: Segunda temporada do anime Saenai Heroine no Sodatekata. Irá continuar de onde a primeira acabou, mostrando as relações entre os membros do Blessing Software e como eles tentam criar uma Visual Novel. 

Clockwork Planet

Estúdio: Xebec Estréia: 07 de abril Gêneros: Sci-Fi e Fantasia
Sinopse: Naoto Miura é um aluno do ensino médio que passa seus dias mexendo com máquinas. Um dia, uma caixa preta chega em sua casa e ele descobre um autômato fêmea dentro dele. Este encontro casual desencadeia uma série de eventos que podem mudar o mundo.

Eromanga-sensei

Estúdio: A-1 Pictures Estréia: Abril (dia ainda não divulgado) Gêneros: Comédia, drama e romance. 
Sinopse: Masamune Izumi é autor de light novel na escola, e ele acha que as pessoas só lêem suas histórias por causa das ilustrações de "Eromanga". Apesar de nunca conhecer o artista, Masamune sabe que a pessoa é confiável,  não pervertida ... Até que ele descobre que sua meio-irmã foi seu ilustrador secreto o tempo todo.

Busou Shoujo Machiavellism

Estúdio: Silver Link Estréia: 5 de abril Gêneros: Ação, escolar e shounen.
Sinopse: A Academia Privada Aichi Symbiosis era originalmente uma escola apenas para meninas meninas. Depois de se tornar uma escola mista (garotos e garotas), as meninas foram autorizados a transportar armas por medo de serem assediadas pelos meninos. A tradição continuou por gerações, e agora os meninos problemáticos são enviados para a escola para serem punidos com "The Supreme Five Swords", um grupo de "vigilantes" composto por cinco garotas.

Renai Boukun

Estúdio: EMT²  Estréia: 7 de abril Gêneros: Comédia, sobrenatural, romance e escolar.
Sinopse: Kiss Note. Este poderoso notebook tem o poder de criar casais se o nome de uma pessoa está escrito nele. Guri é um cupido, e ela usa esse item para fazer os outros se apaixonarem. Mas ela acidentalmente escreve o nome de Seiji e, a menos que ele beije alguém, Guri morrerá. Guri convence Seiji a beijar sua paixão  Hiyama, mas ela se torna uma yandere psicótica. O mundo de Seiji se transformou em caos enquanto Guri também confessa seus sentimentos a ele.

Tsuki ga Kirei
Estúdio: feel  Estréia: Abril (dia ainda não divulgado) Gêneros: Romance e escolar.
Sinopse: Akane Mizuno e Kotarō são estudantes de terceiro ano na escola secundária e estão se tornando colegas pela primeira vez. Junto com Chinatsu Nishio e Takumi Hira, o grupo de amigos contará uns com os outros para superar os desafios que enfrentam como estudantes de terceiro ano.

Fukumenkei Noise

Estúdio: Brain’s Base  Estréia: 11 de Abril  Gêneros: Escolar, Shoujo e musical.
Sinopse: Nino Arisugawa adora cantar, e fez uma promessa a Momo Sakaki e Kanade Yuzuriha que ela iria se tornar cantora. Mas, os três amigos de infância seguiram seus caminhos separados, apenas para se reencontrarem no ensino médio.  

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…
Estúdio: -  Estréia: 3 de Abril  Gêneros: Romance e Shoujo.
Sinopse: A reunião de Kujo com sua antiga colega de classe. Velhos sentimentos voltam a aflorar. Ele herdou o templo de seus pais e se tornou um sacerdote. E ela sabe que aos sacerdotes são proibidos de relacionamentos românticos, No entanto, depois que os dois ficam bêbados, ele faz algo inesperado dele para ela!

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys
Estúdio: A-REAL / Project No.9  Estréia: 12 de Abril  Gêneros: Ação, comédia, romance, shoujo e escolar. 
Sinopse: Hinako Nakayama passou a maior parte de sua vida sendo criada em orfanatos. Ao entrar no ensino médio, ela conhece um menino chamado Hikaru, e ele afirma ser seu irmão gêmeo. Ele revela que eles são os filhos do chefe da família Onigashima yakuza, e ele implora Hinako para tomar seu lugar na Academia Shishiku. O único problema é que é uma escola apenas para meninos e que é o lar dos delinquentes mais difíceis do Japão.

E aí, pretende acompanhar algum desses?? Já conhecia eles antes? ~ 

Autor

author
123Postado em

Nothing

0 comentários

Comment Now