Yuri!!! On Ice - Episódio 10

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Olá pessoas ~ o blog anda meio desativado, mas sabem como é né? Final de semestre é sempre algo complicado. 
Mas não foi sobre isso que vim falar com vocês!! 
Bom, não sou de me comprometer a fazer analises semanais sobre os animes que estou acompanhando porque: 
1) Eu geralmente acompanho muitos animes.  (https://goo.gl/eO7i82)
2) A minha vida é uma bagunça e eu provavelmente iria me perder e/ou acabar esquecendo, iria começar a acumular tudo e aí já sabem, né? 
MAAAS. Também não é sobre isso que vim escrever aqui! 

Vim aqui comentar sobre, especificamente, o episódio 10 de Yuri!! On ice. Se ainda não assistiu, vá assistir e depois volte aqui!! Obrigada.Esse episódio, com toda certeza fez o nariz das fushojis sangrarem! Eu, que não me considero uma senti um gostinho de ferro na boca. 
Esse episódio foi uma pausa nas competições. Então ficamos sem o "Amor do Yuri" para nos seduzir. :( 
Começamos o episódio com o Victor em uma piscina no hotel em Barcelona, local onde vai acontecer a final do Grand Prix. Isso em pleno inverno. Até que o Christophe, patinador da Suiça, aparece e o Victor começa uma mini apresentação sobre cada um dos finalistas.

Isso enquanto ele tira fotos do Cris na piscina. 
Durante essa apresentação, também mostra um dos lados "fofos" do Yurio. Brigando com o J.J quando ele ofende as suas fãs, as "Yuri Angels", e ao mesmo tempo o Yurio retrucava ofendendo a noiva do J.J.Yurio e as Yuri Angels.
Bom, o Victor continua com as apresentações dos 6 finalistas, deixam o Yuri por ultimo. Já que ele era o único sofrendo com as mudanças de fuso-horário, e ficou a primeira parte do episódio praticamente dormindo.  

Faltando um dia para o inicio da final, Victor mando o Yuri ficar descansando, porém o Yuri sugere de fazer turismo pela cidade. Até aí ok, saem os dois para fazer compras pela cidade (Lê-se, para o Victor fazer compras). Apesar do Yuri não querer comprar nada, o Victor nota ele uma certa ansiosidade em querer achar algo... e então, ele acha! Em uma loja de joias, o Yuri compra um "amuleto da sorte" para ele e para o Victor. E é...
Esse amuleto nada mais é do que, um par de alianças que eles trocam na frente da frente da igreja, ao som de um coral e com os sinos tocando. Tem coisa mais romântica do que isso?? Voltando para o hotel eles encontram com a Minako, professora de ballet do Yuri, e com a Yuuko. Nisso elas pedem um "favor" a eles. E na próxima cena temos todos os finalistas, menos o J.J, num restaurante bebendo e comendo juntos. 
Enquanto todos bebem, acabam comentando sobre o vexame do Yuri no banquete da final do Grand Prix do outro ano. Onde ele havia bebibo além da conta e dançado semi-nú no Pole Dance, mas isso vamos deixar pra daqui a pouco. 
Outra coisa que comentaram também na aliança dos dois, e todos começam a bater palmas pelo casamento. Uma cena super fofa e hilaria. Bom todo o bom humor acaba, quando o Victor diz que aquelas alianças eram apenas de noivado e que o casamento só iria vir depois do ouro (Ele estava se referindo a medalha). Bom, pegou no ponto fraco de todos os patinadores ali e acabou com todo o clima. O J.J chega todo atrasado, falando que ele iria ser o único que irá casar já que o outro será dele. Mas foi deixado falando sozinho, e todos voltaram emburrados para o hotel. 
E voltando ao assunto do Yuri dançando Pole Dance, claro que o Studio não deixou só pra nossa imaginação!! 

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now