Alguns personagens negros do mundo dos animes. ~

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Olá ~ hoje é domingo, mas hoje também é feriado! Dia 20 de novembro é o dia da consciência negra. Esse é um feriado municipal/estadual, ou seja, depende do Estado decretar e do Município decidir acatar ou não. Então talvez, aí, seja só um domingo "normal". 
Enfim, sem mais, resolvi fazer uma listinha com alguns personagens negros dos animes. Vai ser um post simples porquê ele foi idealizado de ultimo momento, confesso que queria ter tido mais tempo para me dedicar a ele. ~ 
Os personagens não serão apresentados em forma de ranking, porque sou péssima para classificar. E vou parar de enrolar. 
  •  Afro Samurai - Afro SamuraiBom, eu não assisti o anime, mas não é preciso muito, né? Ele é um samurai e é afro. Ou seja, um Samurai de Black power. Ok, próximo. 
  • Aldebaran de Touro - Cavaleiros do Zodiaco Além de ser um personagem negro, Aldebaram também é Brasileiro. Tem coisa melhor pra esse post? Acho que não!!
  • Brock - PokemonEsse com certeza todo mundo conhece, né? 
  • Shihouin Youruichi - Bleach
     Eu sei que existe mais personagens negros em Bleach, mas a Youruichi é a minha preferida e fim de papo. <3
  • Chloe von Einzbern, ou apenas "Kuro" - 
    Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!
    Porque é obvio que não pode faltar a Loli mais polemica dos animes. ~ 
Sei que estão faltando vários personagens famosos, mas como eu já disse lá em cima: confesso que queria ter tido mais tempo para me dedicar a ele. 
E você conhece outros personagens?? Comente o seu preferido!

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now