Pokemon GO será liberado no Brasil em 9h.

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter

Caso isso não ocorra volte e leia esse post de novo.

(Continue lendo e___e)
Mas Tsu-chan (ex Wari-chan q), por que fazer isso?? 
O motivo é simples, já estou de saco cheio dessas datas falsas para o lançamento e resolvi fazer o meu protesto. Vai que eu acerto e posso largar tudo para virar vidente, né?~ 

Bom, agora sério!
A mais nova data que estão espalhando por aí é que ele será lançado nessa quinta-ferira, dia 21 de julho. Vocês acreditam?? Eu, infelizmente, não sou passiva a acreditar em mais nada sobre o lançamento oficial do server BR. 
Tudo que me resta é ficar de olho na Play Store e por alguma sorte do destino o jogo estar disponível para o download. 

Para quem quiser acompanhar o status dos servidores do jogo: http://www.mmoserverstatus.com/pokemon_go

EDIT (22/07/2016): ERA BAIT. :( 

Fonte: Crunchyroll Brasil

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now