[Impressão Final] Big Order

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
O final de temporada já está aí e eu achei que seria legal compartilhar as minhas impressões finais dos animes que acompanhei. Então vamos lá!! 
Se você pudesse fazer o seu maior desejo virar realidade, o que você desejaria?? 
Dez anos atrás, uma fada com o nome de Daisy apareceu e perguntou a criança Hoshimiya Eiji qual era seu único desejo. As consequências desse desejo foram catastróficas. Em um evento chamado de "grande destruição", o mundo começou a desmoronar e milhares de pessoas morreram. Agora Eiji está no ensino médio e sua única preocupação é a irmã com uma doença terminal, Hoshimiya Sena. A garota tem mais seis messes de vida. Eiji tem de viver com o fardo de ter causado a grande destruição sozinho, sem contar a ninguém. Mesmo que não se lembre de seu desejo, agora o que ele deseja é que sua meia-irmã tenha, o que lhe resta, uma vida normal e tranquila... 
Eiji não foi o único a poder realizar um desejo, muitas outras pessoas também se encontraram com a Daisy e tiveram seus desejos realizados. 

Atenção spoliers a vista. <3
Ok, o anime tem uma boa sinopse. Os personagens elaborados, o principal não é um bundão como o Amano Yukiteru de Mirai Nikki. Já que ambos mangás são do mesmo autor era de se esperar que o Eiji fosse um pamonha também. 
O ritmo do anime com o desenrolar da história foi muito bom. Toda aquela coisa de cada hora ser um Hoshimiya diferente ter causado a grande destruição e a menos previsível ser quem causou. 
Apesar do desejo da Sena ter sido tããão fofo, fiquei com muita raiva dela. Pooxa, tudo acontece para que ela se curasse logo, mas não! Ela tem que lascar com tudo. Aquele ultimo episódio me deixou com muita raiva dela, ela era minha personagem preferida ali. ~ 
Tudo, tudo por causa dessa maldita e lá vai e... ARRRRRG. *Meme do cara jogando tudo pra cima*
Tanto o Gennai e o Eiji queriam ver ela bem e curada. Dar uns tapas nessas menina. 
A história teve um desenvolvimento muito bom, a trama era boa, teve evolução de personagens e eu esperava um final a ~Le Mirai Nikki, tava tão empolgada esperando um final em grande estilo... mas o final, para mim, foi bem fraco e cliché. A Rin desiste da sua vingança e vira mais uma que só quer o bem da Sena. Porque enquanto era o Eiji que tinha causado a grande destruição e matado seus pais, ela tava lá putona com ele e não perdia uma chance de matar o rapaz... Mas depois que ela descobriu que na verdade foi a Sena que causou a destruição ela ficou "na paz", "Eiji vamos juntas nossas forças e salvar a Sena vamos fazer ela feliz". -____- 
Passei muito nervoso com aquele final!! 

E se eu recomendo o anime?? Bom, pra quem é uma pessoa que não se importa com o final cliché se o resto da série tiver um bom desenvolvimento, eu recomendo SIM. Se não, nem tente amigo ou só vai se estressar que nem eu! >: 

Enfim, não quero me alongar muito se não fica uma leitura cansativa. Você já assistiu Big Order? Deixe aqui nos comentários o que achou do final! :3 


Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now